quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ah ilusão... kkkkkk

Mensagens Para Orkut

E por aqui...

Coca-cola e futebol...

Básico de todo dia...

; )


De volta ao trampo...


Dormir tarde...


Acordar de madrugada...


Arrumar a nenem, catar as coisas...


Pegar ônibus, passar na Mamis,


Trabalho...


Almoço...


Trabalho...


Ir pra casa...


Faculdade...


Dormir tarde...


Acordar de madrugada...


Porque "O trabalho dignifica o Homem"...


É verdade...


Digna não?


rsrsrsr...


Acreditem...


Me sinto feliz assim!!!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ser um Anônimo...


Hoje em dia vale tudo por um lugarzinho ao Sol...

Vale mesmo?

São tantos apelos, que fica até dificil se manter informada sobre a última moda para ficar famoso...

Existe tanta coisa bizarra, que depois de mulher fruta e a sensacional e apaixonante música do CRÉU passando por REBOLETION nada me impressiona...

Ahhhh... quinze minutos de fama...

Bem vividos não?

Sem falar nos nossos irresistíveis e inesquecíveis Reality Shows...

Alguém aí lembra do último?

e "TARAAAAAMMMM" ( <--onomatopeia)


temos um novo famosinho no Brasil ou regiões afins...

Famoso por quê mesmo?

A tá...

Sonhos quase inatingéveis para um simples ser...

Não é fácil...

rsrsrs...

Twitter---> 06 followers

Anônima Feliz ok : )

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amor é sempre amor...



Não importa de qual forma, cor, raça, genero, númuero ou grau...


Amor é sempre amor...


Todas as formas são variáveis de uma só...


Amor ué!!!


Muitos se limitam a acreditar em uma forma padrão, em que possa acontecer as coisas,


mais nem sempre é como queremos ou acreditamos...


Talves um dia possamos libertar nossas mentes do vazio universo métodico em que acreditamos


viver...


Será possível um dia enxergar o amor sem preconceitos?


...


Amor é sempre amor...


Assim como nem tudo no mundo,


precisa ser óbvio...

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães!!!!



"MÃE: Mais que dar à luz é SER luz na vida de alguém. Luz que não se apaga, quando um dia foge-nos a presença, causa dor. Ser mãe é ser amor! Ser para sempre dentro da gente lembrança guardada com carinho. Enciclopédia: ensina os caminhos o amanhecer pintado numa tela... com as melhores cores da aquarela pedaço do coração, que ela nos deu quando nascemos... Ser mãe é ser assim ter tudo que se quer, para doar, doar os próprios sonhos e até mais ser a gota do oceano. Ao seu filho tudo fazer, para que nunca o veja naufragar. Guiar-lhe os passos desde quando trôpegos até quando cansados. Abrir picadas na selva da vida às vezes com o próprio corpo".


Mãe: eu te amo muito, obrigado por tudo!!! Saudades d+++!!!!!!!!!!!

Cecília: mamãe te ama, obrigada por me mostrar o valor de uma mãe...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Involução Humana...


Alienação?
Que nada...
Fale-me do ultimo capitulo da novela das 8...
Que horas é o Jornal Nacional mesmo?
...

Salve Simpatia...

O mundo muda...


As coisas mudam...


O impressionante é que parece que tudo no mundo se encaminha pro pior...


Não é mero pessimismo meu não...


Analisem...


É bomba que explode no meio da rua, fere pessoas, machuca inocentes...


É petróleo que vaza no mar, agridindo o ecosistema que já tá mais que agredido...


Não é pra ser politicamente correta, mas gente tá tudo indo pro buraco msm...


É aqui no Brasil, a coisa anda a passo de tartaruga: escandalos, faucatruas, enchentes, pobreza, desastres, efim...


O que nos resta então é:


S O R R I R...


Não sei de que...


Tá ai a capacidade de ser feliz do brasileiro: resistir aos problemas e tentar ser feliz com aquilo que ainda resta...


Se restar algumas coisa ainda...