domingo, 28 de março de 2010

Um tiquinho da minha vida...

sexta-feira, 26 de março de 2010

A Grande Aventura de ser MÃE...


Nos últimos 3 mêses tenho vivido a MAIOR AVENTURA da minha vida...
Gente ser mãe não é fácil!!!
Mas tmb não é tão difícil...
Não por enquanto...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Minha bebê nasceu dia 22/12/2009, têm 3 meses é linda d+++++++ Mas depois desse dia eu e meu marido não dormimos direito... Ela é ótima dorme a noite toda, mesmo assim como apagar, esquecer do mundo tendo alguém tão pequena que depende de vc pra tudo, um anjinho dormindo... A gente fica imaginando se tá tudo ok com o sonho, e no menor suspiro estamos lá em cima, só pra ver se tá tudo bem mesmo...

Eu engravidei meio sem querer, eu sabia que a consequência de fazer "certas coisas" (kkkkkkk) resultariam em outras, mas não pensei que seria tão rápido, pois me casei em novembro de 2008 e em março de 2009 engravidei...
Chorei...
Fiquei assustada...
Tinha muitos planos ainda...
Quando os OUTROS ficaram sabendo...
PODREEEE...
Melhor nem comentar...
Mas superei...
Mês a mês minha barriga ia crescendo e eu amando mais a Ciça...

Quando ela nasceu nossa, amei mais ainda... Aí o trabalho começou... Aprendi a cuidar dela com minha mãe, que chorou quando viu a neta nascer lembrando-se do meu nascimento... Acho que é assim mesmo... Um ciclo...

Tô feliz d+++

Tudo sempre dá certo um dia...

Amo minha filhotinha...

NÃO ME ARREPENDO!!!

Bjinhus!!!

OK?????????

Passar bem!!!!

A Saga de um Estudante...


Certo dia atrá, estava ajudando minha irmã no dever de casa. Estávamos resolvendo algumas equações do segundo grau...
Isso me fez refletir...
Pra que msm devemos aprender a resolver equações do segundo grau???
Não apenas isso, mas existe uma infinidade de coisas que somos obrigados a aprender durante nosso belo e sofrido período na escola...Tudo isso para descobrirmos que não precisamos de grande parte para viver nesse "mundo de meu Deus"...

Alguém aí no seu primeiro emprego precisou calcular a área, volume, proporção, perímetro, ângulo, ou qualquer coisa parecida??? Se já, pode me falar gostaria de conhecer alguém que já o fez... Talvez possa até ter calculado a aceleração do ônibus pelo tenpo que deverá ser percorrido pelo mesmo, para não ser despedido e/ou dispensado no primeiro dia... Não falo apenas de matemática ou física, mas em toda matéria tem uma porcentagem de coisas inúteis para nossas vidas...

Como diria minhas coleguinhas do primeiro e sonhador, porém promissor semestre de Pedagogia: "A ESCOLA DEVE FORMAR O CIDADÃO PRA VIDA". A tá... Não é bem assim... Por mil motivos (metade deles ilusórios para coloborar com a alienação da grande massa)... Sabemos que o jovem termina o ensino médio, sai quase sem preparo nenhum para o mercado de trabalho. Estou falando da maioria e não de 2 dúzias de gatos pingados que tem a oportunidade fazer algum curso técnico ou preparatório ( parabéns a vcs que fazem ou fizeram algum...) Mesmo assim não há fase melhor na vida, msm sem 1 real no bolso, esses seres passiveis a sua própria condição são e muito: FELIZES!!!

Bjinhus!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ovo de Páscoa ou Ressureição de Cristo?



Estamos chegando a mais uma data comemorativa e tmb bastante comercial....




PÁSCOA...




Para muitos esses dias que englobam a Semana Santa são dias de fé, redenção, hora de pensar na vida, nos outros, nos pecados cometidos. Mas tmb é uma semana onde o preço do peixe vai lá em cima e a competição de quem ganha mais ovo de páscoa, vai longe...

Tá, sei a lenda do ovo de páscoa e sua conotação no Domingo de Páscoa, tmb sei o pq de comer peixe...

Mas será que todos sabem?

Me refiro especialmente as crianças que enlouquecem os pais pra ganhar o ovo de páscoa grande que vem aquele brinquedo legal dentro. Nesse caso o que importa é o brinquedo pq muitas vezes o chocolate em si, fica lá esquecido na geladeira por dias. São tantos ovos, tantos brinquedinhos legais...

Amo os brinquedinhos dos ovo ok!!!!!!!!!!

E a ressureição de Cristo?

Alguém irá lembrar de contar sobre ela a suas crianças?

Bom a minha tem 3 meses de idade, ganhou um ovo lindo da Pucca...

Pensem nisso...

Bjinhus!!!!!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

SEJAM BEM VINDOS!!!

Fantástico
adj.
adj.
1. Quimérico, fingido, que não tem realidade e só existe na imaginação.
2. Que pertence à fantasia; fantasioso, imaginativo.
3. Aparente, simulado, fictício.
4. Jactancioso, blasonador.
5. Caprichoso, exótico, extravagante.
s. m.
6. O que só existe na imaginação




Olá pessoas...



Antes de tudo digo: Meu mundo é FANTÁSTICO, uma comédia...

Por quê? Alguns motivos:






  • Tenho 20 e poucos anos e já passei por coisas que só eu mesma pra dar conta...

  • Sou jovem, filha, esposa, mãe, professora... (criança, adolescente, insegura, MULHER!!!)

  • Finalizo quase todas as frases com reticência, pq acredito que não existe um final pras coisas, pensamentos, ações ou pessoas. É tudo um recomeço, um ciclo...

  • Meu marido diz que eu vivo no mundo da Barbie...

  • Talvez eu viva no "Fantástico mundo da boba"...

  • Sou feliz e dane-se quem tá achando bobo...

  • Amo a vida e minha filhotinha...

  • Sejam Bem Vindos, divirtam-se!!!!!!!!