sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não me importo, ou quase...kkk

Chapusculo


Em homenagem a minha irmã Babi e demais fans dessa linda e emocionante

História capaz de atravessar gerações...

CHAVES: amamos!!!


















segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gorda, baleia, saco de areia...



"Gorda baleia, saco de areia, roda gigante bunda de elefante..."

Existem dias que eu não gosto de me olhar no espelho...

Existem dia em que detesto tirar fotos...

Existem dias que odeio ver fotos antigas...

Há coisas que mantemos uma relação de dependência...
é como qualquer outro vício...

Vai destruindo aos pouquinhos...

Dia após dia, e quando vc olha pra trás tudo tá muito diferente...


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lingerie Infantil...

Hoje vi uma reportagem na Globo.com sobre lingeries infantis...

Até tudo bem, pois sabemos que as crianças precisam de roupas adequadas a sua idade...

Mas o ensaio das peças com as crianças foram ridiculas...

Escolheram crianças de 4 a 12 anos, vestiram elas com as lingeries, com penteados e maquiagem forte e as colocaram em poses provocantes e sensuais, como se fossem mulheres adultas...

É o fim do mundo mesmo...

Puro incentivo a Pedofilia...

A baixo tinha um comentário de um insano que disse que se "masturbaria" tranquilamente olhando as pequenas modelos...

O respeito a inocência infantil está se acabando dia após dia...

O que mais me impressiona é saber que pais e familiares concordam com isso e trocam a imagem de suas filhas seminuas por dinheiro...

É triste, lamentável...

Segue o link, para que vcs possam ver:





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças...




De todos os dias esse é um dos que eu mais gosto...

Me lembro da minha infância das brincadeiras em casa com minhas primas...

Das como gostava de brincar na terra...

Das minhas bicicletas, patins e dos tombos que levava...

Me lembro dos brinquedos que tinha e de como amava abri-los pra ver
como funcionava por dentro...

Me lembro das broncas que levava cada vez que eu fazia isso...

Me lembro das casinhas que fazia com lençóis debaixo das mesas, no canto da sala ou no meio do quintal...

Me lembro dos banhos de mangueira no quintal que gastavam muita água...

Me lembro do amor e carinho que sempre tive dos meus pais...

Me lembro que era imensamente feliz...

Hoje não vejo essa felicidade nas crianças, tudo é muito eletrônico, muito solitário...

Desde cedo elas aprendem a brincar sozinhas, com seus celulares, video games e computadores...

Hoje elas são menos inocentes e mais ligadas a tecnologia...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais que uma evolução...

Dia 5 de Outubro de 2011 morre Steven Jobs cofundador da Apple, mas que isso o

cara que revolucionou a tecnologia que conhecemos hoje, transformando-a em

algo tão comum e acessível (fácil de operar) do ponto de vista inovador. Contribui

para um mundo mais conectado com seu onde mesmo muito distantes as pessoas

poderiam se sentir mais próximas. Um gênio...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oh lugarzinho bom...




A cada viagem que faço, me convenço mais ainda que o melhor lugar para viver

na minha opinião é Brasília...


Caraka, pode ser uma merda, seco, sem graça para muitos, mas pra mim é a melhor...

É cada lugarzinho ruim que existe por ai...

Brasília se parece comigo, com minha vida, minha infância, o começo de vida dos

meus pais e de toda minha família...


Eu sou Brasília...

Amo morar aqui, existem lugares muito melhores, mas pra mim é AQUI o lugar!!!


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Crianças e a Hipersexualidade


Hoje eu li uma reportagem em forma de comentário mesmo, sobre crianças que assumem os desejos e sonhos de seus pais e a todo custo os vivem como se fossem seus...

Como isso é real...

Eu mesmo ja me senti assim por vários anos da minha vida, Meus pais vinham em mim coisas que eles gostariam de ser, e hoje sinto um "tiquinho" de decepção ao me olharem e virem que até hoje não sou nem sombra do projeto deles...

[ainda sou nova tenho 23 anos]

Mesmo assim creio que ainda vou conseguir muita coisa e realizar muitos sonhos... O fato é que eu tmb já me peguei projetando sonhos meus na minha pequena florzinha...

Tadinha... 1 ano e 8 meses apenas...

Hipersexualizar crianças é algo indissociável a vontade dos pais, desde a gestação vc imagina e idealiza um bebê perfeito, que supere todas as expectativas possíveis.
Então quando nasce nós os "papis corujas" nos damos conta da normalidade infantil que alí se instá-la naquele ser tão pequeno e indefeso... Não é proibido idealizar um filho, o que "mata" a criança e forçá-lo a viver um sonho, um projeto ou uma vida que não é sua, que tmb não pertenceu a outra pessoa, foi um projeto que não deu certo...

Cada pessoa tem o seu momento de vida, se vc não viveu o seu, não projete esse tempo perdido nos seus descendentes...

É a primeira regra para criar um ser humano capaz de ser feliz.

domingo, 28 de agosto de 2011

Que merda...




Caraca...

É impressionante como nos dias Santos de Domingo,

a TV nos oculpa o tempo na transmissão de programas

bestiais...

Pessoas, é um insulto a nossa inteligência.

Em um dia tão bonito, onde as famílias se reúnem em

seus domicílios a fim de desfrutar o seu merecido descanso

semanal, como entretenimento para seu tempo ócio dominical

lhes são oferecidos "merdas" na TV.

É mentira minha?


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Saudades...





É impressionante a falta que as pessoas nos fazem,








e que só nos damos conta disso quando estamos longe,








os momentos perto de quem amamos as vezes é tão








normal que esquecemos que os minutos que passamos








sozinhos são quase eternos...








Morro de saudade de vcs família querida








Morro de medo de ficar sozinha...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É só mais um que se vai...

Calma gente...
Não entendo muito ou quase nada de futebol,
mas pelo que sei, a aposentadoria do "fenômeno" é só mais
uma de um jogador cansado...
Pra que tanta choradeira?
Outros virão e depois se aposentaram e assim é a vida...
Não levem á mal, mas já tava passando da hora não?
rsrsrsrsrs....

Voltamos..... kkkkkk

Olá pessoas queridas....

Estamos aqui para dizer que estamo de volta...

Demorou, são os contratempos da vida...

Enfim saudades...

Estarei aqui o mais rápido possível,

Doida pra escrever coisas novas, ideias brotando...

Bjos Thaty ; )

sábado, 1 de janeiro de 2011

Finally ended

Olá, quanto tempo....

Confesso que andava meio sem saco pra escrever aqui,

qualquer coisa que seja...

... coisas da vida, sabe?

Enfim...

Já se findou mais um ano, de batalhas, vitorias e derrotas,

mais derrotas acho...

sei lá, as vezes cheguei a pensar que tudo aquilo nunca fosse acabar,

tive duvudas se iria sobreviver a tudo.

Mas estou aqui com alguns ematomas e arranhões...

esperando por um novo tempo, um novo ano,

sem perder as esperanças que andam assim, meio abaladas...

FELIZ ANO NOVO...

Thaty : )