.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Salada, eba! Sqn...

Olá pessoas!

Quem ai A M A salada levanta a mão... -_- as minhas continuam abaixadinhas...
Grande parte da minha vida adulta foi marcada por dietas e mais dietas. Umas funcionaram outras não. O que acontece é que tem pessoas como eu, que precisam viver seguindo uma dieta se quiser viver humanamente. Eu no ápice da minha gordura corporal e mental cheguei a pesar 120kg! Tem mais de 2 anos que venho seguindo dieta e sinceramente não há nada pior que se privar das coisas gostosas da culinária mundial... kkkkk 

Pra quem gosta de salada eu dou meus parabéns!!!! Sério vocês são guerreiros, não merecem apenas Palmas mas o Tocantins inteiro.... Eu como salada mais por obrigação do que por gosto. Gostar eu gosto de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, mas detesto o efeito que ele faz em mim por isso eu recorro a salada sempre e bolo quase nunca! Os primeiros dias são sempre os piores, mas aconselho a quem está entrando nessa, de sempre pensar assim todo dia: "preciso me segurar hoje, somente hoje"... Pensando assim os dias passam mais tranquilamente sem a presença tão marcante do monstrinho chamado "Ansiedade" que vem junto com os dois amiguinhos: "Fome" e "Mal Humor"...

Quanto ao Brócolis não gosto dele, mas talvez ele também não goste de mim então seguiremos vivendo... Bjooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário