.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Orkut: simpatia que NÃO agrada a todos...

É impressionante as variadas formas de simpatia encontradas no orkut, não é mesmo...
Recentemente EU fui alvo delas...
Sempre fui o mais sincera possível, tendando mostrar em poucas palavras um pouco de mim, de como sou realmente...
Cai nessa de ser simpática e tentar agradar a todos os meu "amiguinhos queridos"...
O que acontece é que alguns "bunitinhos", se sentiram ofedidos com minhas singelas palavras em descrição de mim mesma...
OH, MEÇA...
Desde quando sou obrigada a escrever o que convem ser lido por amigos de meus amigos?
O "kut" é uma página pessoal de relacionamento que vc já muito divide com o restante do mundo e ainda é obrigada a ser "simpatiquinho" para que os outros não sintam vergonha de ter vc add?
Por favor me exclua...
É sério...
Só quero add quem realmente me quer tmb add...
O resto é o resto...
Bjo...
Tchau!!!

2 comentários:

  1. Nega as pessoas são hipócritas, se fossem mais sinceras achariam o mesmo que tu escreveu... amigos de verdade mesmo que gostam da gente como nós somos, que nos respeitam opiniões e modos de ser estes são mais difíceis... num liguem não nem todas as pessoas são capazes de verem uma pessoa como ela é realmente e amá-la mesmo assim! bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amiga: concordo com vc em gênero, número e grau. Bj. Mônica

    ResponderExcluir