.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quem é você?

Olá pessoas!

_ Me diga aí, QUEM É VOCÊ????
_Oi? O.o (pausa de alguns segundos) Bem, sou fulano, moro em tal lugar, gosto disso, daquilo e blá blá blá...

Nossa que pergunta difícil... Todas as vezes que temos que respondê-la, passa de tudo nas nossas cabeças e de repente dá um branco... Para o ser humano é muito fácil rotular, descrever ou qualificar os outros de sua própria espécie ou não, difícil é se descrever... Falar sobre si é muito difícil... Acreditem mesmo para aqueles que amam falar de si, mostrar o quanto são perfeitos, o quanto estão acima do bem e do mal, é difícil da mesma forma... Quem muito se enche de elogios e qualidades no fundo tem medo de parecer pequeno, desqualificado ou inferior a outra pessoa, o que demonstra ainda mais sua insegurança... Se descrever pode parecer um problema pois sempre vamos imaginar se a figura que nós mesmos projetamos da gente é igual aquela que os outros veem de nós... 

Duplamente difícil... Como se descrever sem parecer arrogante ou inseguro? Como se descrever passando uma boa ideia de quem realmente se é? Para que tais perguntas sejam respondidas é necessário que você se conheça! Sim, ridículo isso mas é fato! Depois que você tenha certeza que se conhece é preciso saber se você se ACEITA COMO VOCÊ É... Ao final de tudo, depois de pensar e repensar isso, eu te pergunto novamente: QUEM É VOCÊ???? Bjooo :)

Lembre-se: "Eu? Eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então." Lewis Carrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário