.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Eu voltei :D


Olá pessoas!

Quero avisar a todos que estou de volta!!!! :D Eu tinha feito uma postagem sobre isso dia 06/12/2013 mas eu infelizmente apaguei sem querer :(  

Mas vou dar uma breve explicação sobre o caso... Eu iniciei esse blog em Fevereiro de 2010. Estava passando por uma fase muito conturbada da minha vida... Dei continuidade no blog até onde foi possível. No dia 03/02/2013 quando fiz minha ultima postagem. Nessa época estava passando por uma fase muito difícil mesmo, eu não tinha inspiração e nem forças pra criar novas postagens... Precisava de tempo pra mim, pra pensar, pra me organizar. Como disse minha amiga Vivi nada melhor que dar tempo ao tempo! Usei esse tempo em que estive fora daqui pra repensar minha vida, fiz uma verdadeira faxina... Ufa! Eu gostei do resultado, com a cabeça no lugar e a vida mais organizada eu resolvi voltar. Durante minha ausência, vi que o blog teve muitas visitas... Eu agradeço do fundo do meu coração por todas elas!!!! Vi que algumas pessoas tentaram copia-lo também... kkkkk não deu certo, RÁ! Quando voltei, vi que o blog precisava de uma faxina também, assim dei uma organizada, limpei umas coisas e deixei ele de visual novo! Ainda tenho muitas coisas pra arrumar aqui, vou fazendo aos poucos prometo! Enfim, estou feliz por voltar e mais feliz em ver que vocês continuam por aqui.... Bjo pra todos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário